Supergirl – Imagens mostram visual fiel aos quadrinhos para Manchester Black!

Capa da Publicação

Supergirl – Imagens mostram visual fiel aos quadrinhos para Manchester Black!

Por Morganna Gumes

No sexto episódio da quarta temporada de Supergirl iremos dar mais uma olhada no ator David Ajala, que está muito bem caracterizado como Manchester Black, seguindo toda a estética do uniforme do personagem nos quadrinhos.  Além disso teremos os desdobramentos do discurso de ódio contra os alienígenas em National City e como essa situação está impactando Kara.

Nas imagens divulgadas do próximo episódio podemos ver David Ajala com uma blusa que tem a estampa da Union Jack, um sobretudo escuro por cima da roupa e botas pretas nos pés. Roupa essa que é extremamente fiel ao personagem Manchester Black, que é um vilão dos quadrinhos do Superman.

Vemos os Filhos da Liberdade atacando Manchester Black em uma das imagens liberadas, em outra eles aparecem em um grupo de quatro dentro de uma casa, que não temos certeza de quem é, mas estão lá para atacar já que um deles segura uma barra de ferro nas mãos e em um momento do vídeo promocional eles invadem uma casa.

4×06 – Call Action

AÇÃO DE GRAÇAS – Todos estão reunidos para o feriado de Ação de Graças, mas Kara (Melissa Benoist) se sente pra baixo depois do debate que teve na TV com Ben Lockwood (Sam Witwer) sobre o sentimento anti-alienígena que está tomando National City. Enquanto isso James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) discutem sobre qual a melhor maneira de lidar com os Filhos da Liberdade.

O episódio irá ao ar dia 18 de novembro.

Confira o trailer e as imagens abaixo:

Fonte: CBR