Supergirl – Imagens do próximo episódio mostram a heroína sendo atacada pelos Filhos da Liberdade!

Capa da Publicação

Supergirl – Imagens do próximo episódio mostram a heroína sendo atacada pelos Filhos da Liberdade!

Por Morganna Gumes

No próximo episódio de Supergirl, os Filhos da Liberdade irão ganhar maior destaque, após o ataque que Manchester Black causou, ele e a heroína irão seguir uma pista para chegar até o Agente da Liberdade contudo no caminho irão encontrar diversas dificuldades, e Supergirl irá ser capturada.

Nas imagens do sétimo episódio da quarta temporada de Supergirl também podemos ver Lena dando início às suas experiências do Protocolo Harun-El após a discordância dela com James. 

Já no trailer divulgado vemos James entrando mais ainda nos Filhos da Liberdade enquanto tenta se aproximar do Agente da Liberdade, e nessa sua tentativa ele recebe a missão de destruir um monumento para a organização, ele aparece dizendo: “Eu faço isso em nome da humanidade”. Em outro momento podemos ver Supergirl presa por correntes ajoelhada no chão, algumas cenas depois ela aparece socando um vidro, porém não consegue quebrá-lo. Ela está em algum lugar muito distante e gritando tentando fazer com que alguém a perceba. 

Confira a sinopse oficial do episódio abaixo:

4×07 – RATHER THE FALLEN ANGEL (Antes o Anjo Caído em tradução livre)

James ( Mehcad Brooks) se torna mais próximo dos Filhos da Liberdade em seus esforços para encontrar o Agente da Liberdade (Sam Witwer). Enquanto isso Supergirl (Melissa Benoist) e Manchester Black (ator convidado David Ajala) seguem uma pista na localização do Agente da Liberdade, mas as coisas tomam um rumo sombrio. Lena (Katie McGrath) da início a sua experiência.

O episódio vai ao ar dia 25 de novembro de 2018

Veja nossa galeria com as imagens do episódio e o trailer do episódio:

Fonte: Comic Book