Supergirl – Heroína ganha novo uniforme e mais mudanças nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Supergirl – Heroína ganha novo uniforme e mais mudanças nos quadrinhos!

Por Felipe Vinha

Os quadrinhos da Supergirl passarão por mudanças em breve. Após concluir sua publicação na edição #20, lançada em abril, nos EUA, a série retornará apenas em agosto, com a edição #21, mas com várias adições, como um novo uniforme e uma dupla criativa inédita: Marc Andreyko nos roteiros e Kevin Maguire na arte.

Andreyko falou ao site SyFy Wire e confirmou que a nova saga de Kara Zor-El será focada em uma nova aventura especial, utilizando referências do trabalho de Brian Michael Bendis no Superman. Ele disse ainda que a história levará Kara a bancar a detetive no espaço, em busca de informações sobre Rogol Zaar, novo vilão do Homem de Aço, que foi criado por Bendis, em Action Comics #1000.

O novo uniforme, criado por Jorge Jimenez, será bem diferente do que foi visto até agora: detalhes pretos, azuis e vermelhos, com o S prateado no peito da heroína. Mas Andreyko já tratou de tranquilizar os fãs e garantiu que a mudança será temporária, informando ainda que o novo uniforme terá um motivo para existir, mas que ela não o usará para sempre.

Por ora, Supergirl #21 não tem previsão para chegar ao Brasil. Porém, a série da heroína é publicada por aqui em encadernados, pela Panini Comics.

Veja as imagens da nova Supergirl, em nossa galeria: