Super Smash Bros. Ultimate – Dublês do Marvel Studios fazem vídeo incrível sobre o jogo!

Capa da Publicação

Super Smash Bros. Ultimate – Dublês do Marvel Studios fazem vídeo incrível sobre o jogo!

Por Raphael Martins

Discussões se é ou não um jogo de luta a parte, Super Smash Bros. é uma das séries mais amadas e divertidas da Nintendo. Nele, vários personagens da empresa e alguns convidados vindos de outros jogos partem pra porrada com até 4 jogadores simultâneos lutando no mesmo cenário, com resultados sempre imprevisíveis e emocionantes.

O novo jogo da série, Super Smash Bros. Ultimate, traz todos os lutadores presentes nas edições passadas e mais algumas caras novas, no total de exorbitantes 74 personagens! São 63 vindos dos jogos anteriores e mais 11 totalmente novos, com ainda mais a caminho em futuras atualizações.

Diante de tudo isso, não é de se estranhar todo o hype direcionado ao mais novo lançamento da Nintendo. E esse hype parece ter chegado no Marvel Studios! O canal Legend of Micah, reuniu alguns dublês que já trabalharam em produções recentes da Marvel nos cinemas para fazer uma versão em live-action do game, e o resultado é simplesmente de cair o queixo. Confere aí embaixo!

O vídeo é estrelado pelos dublês Ben Aycrigg (Avengers: Ultimato, Capitã Marvel, Venom) que faz o Mario, Alex Hashioka (Godzilla: Rei dos Monstros, Vingadores: Guerra Infinita, The Walking Dead) é o Link, Tang Nguyen (Baywatch, A 5ª Onda, Hancock) é o Ness e Matt Scheib (Blockers, The Walking Dead, Capitão América: Guerra Civil) encarna o Capitão Falcon.

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado no último dia 7 de dezembro para Nintendo Switch.

Veja ainda imagens de Super Smash Bros. Ultimate:

Fonte: Entertainment Weekly