Super Dragon Ball Heroes: World Mission – Novo trailer mostra mais detalhes da história do jogo!

Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes: World Mission – Novo trailer mostra mais detalhes da história do jogo!

Por Guilherme Souza

Há alguns meses, anunciamos que o Nintendo Switch receberia o lançamento de Super Dragon Ball Heroes: World Mission, jogo de batalhas com cartas que permite que os jogadores formem decks com até sete personagens, tradicional dos fliperamas japoneses, e agora, um trailer do jogo acaba de ser liberado.

No vídeo, podemos ver um pouco da história do novo jogo, que será motivada por Cirrus, um novo vilão alienígena misterioso, resultando na aparição de personagens inéditos na franquia, tais como o Grande Sayaman 4, que teve suas primeiras imagens reveladas recentemente.

O título contará com 1.160 cartas que abrangem os jogos Super Dragon Ball Heroes 1 ao 8, além das cartas de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission 1 e 2, permitindo a recriação de diversos momentos icônicos da franquia, bem como batalhas de realidades alternativas, onde vemos uma nova transformação de Cell, um Broly em forma Super Sayajin 3 e muito mais.

O jogo também conta com um modo de criação, onde os jogadores podem personalizar completamente seus personagens, cenários e até mesmo as músicas de fundo das batalhas.

Confira o trailer abaixo:

O trailer revela que o jogo será lançado em 4 de abril de 2019 no Japão, porém ainda não temos uma data de lançamento no ocidente ou se o título virá para o Brasil.

Enquanto isso, fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly, o mais novo filme da franquia que chega aos cinemas em 3 de janeiro:

Fonte: All Games Data

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'