Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes – Anime ganhará arco focado em Vegeta e novos personagens!

Por Guilherme Souza

Super Dragon Ball Heroes, animação feita para web com intuito de promover o jogo de fliperama com mesmo nome, irá ganhar um novo arco narrativo, que segundo a sinopse oficial, será focado em Vegeta e os outros Guerreiros Z que estavam presos no Planeta Prisão.

A franquia Super Dragon Ball Heroes se tornou um verdadeiro sucesso nos fliperamas japoneses e, em abril de 2019, chegará ao Nintendo Switch, expandindo ainda mais a franquia. O anime promocional atualmente se encontra em seu sexto episódio e pelo que parece, ele não acabará sua história tão cedo.

Confira a sinopse do novo arco do anime:

“Trunks, Vegeta, e os outros escaparam do Planeta Prisão. Antes que eles possam curar seus ferimentos, eles recebem a notícia de que o Universo 6 está sob ataque. O que aguarda Vegeta e os outros quando eles chegam lá e encontram um inimigo completamente desconhecido?

 

Batalhas acirradas entre os guerreiros mais fortes de cada universo serão desvendadas quando as cortinas subirem no arco “Conflito Universal!”

Recentemente, foi revelado que o jogo contará com a estreia do Grande Sayaman 4, além de Cirrus, vilão no qual a sinopse acima pode estar se referindo.

Fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly, novo filme da franquia que chega aos cinemas em 3 de janeiro de 2019:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'