Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes – Anime trará de volta um vilão clássico de jogo!

Por Gus Fiaux

Enquanto o anime ainda é preparado, o jogo de cartas Super Dragon Ball Heroes acaba de nos anunciar um personagem que estará disponível para o próximo arco – e que pode acabar indo parar na série animada, em um futuro não muito distante. E agora, descobrimos um vilão peculiar que será trazido de volta na trama.

O personagem revelado foi Majin Ozotto, uma figura bem famosa graças ao game de luta Dragon Ball Z: V.R.V.S., de 1994, onde ele serviu como o antagonista principal do modo história. Desde então, ele nunca esteve presente em mais nenhum anime, game ou até mesmo nos mangás de Dragon Ball. 

De acordo com o que sabemos até então, ele será introduzido em Super Dragon Ball Heroes como parte dos presidiários do Planeta-Prisão, que vai ser o tema do primeiro arco de histórias do anime. Ele possui uma das Esferas do Dragão e vai oferecer ajuda a Goku e Vegeta, que logo recusam.

Na trama, ele se aliará a outro vilão chamado Hatchiyack, que já esteve presente em outro game de Dragon Ball e participou de um OVA da franquia.

Abaixo, confira algumas imagens do anime:

Dragon Ball Heroes já está em seu terceiro episódio, em exibição na TV japonesa.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux