Stranger Things – Netflix divulga vídeo em comemoração da série!

Capa da Publicação

Stranger Things – Netflix divulga vídeo em comemoração da série!

Por Morganna Gumes

A Netflix, que adora brincar com nossos corações, anunciou algo que foi nomeado como Stranger Things Day há algum tempo, o que deixou os fãs empolgadíssimos, eis que o dia chegou.

Em 1 de outubro um vídeo anunciando o Stranger Things Day foi divulgado no canal da empresa, mostrando os eventos da primeira e segunda temporada da série, onde acompanhamos o caso do desaparecimento do menino Will que ficou preso no mundo invertido e as consequências disso para todos da série. No trailer promocional a empresa convidava os fãs à celebrar o dia dedicado à série.

Hoje, finalmente chegamos ao Stranger Things Day e a Netflix divulgou um vídeo lindo para celebrarmos com as pessoas de Hawkins, no vídeo especial vemos comemorando com cenas que parecem gravadas em uma câmera bem antiga dos anos oitenta, algo que mescla muito bem com momentos da série editadas, deixando o vídeo muito engraçado.

Assista abaixo:

Nos resta agora agradecer a Netflix, por trazer esse vídeo mega divertido e deixar nossa ansiedade lá no alto, para termos que controlar até o ano que vem, já que a série só irá dar as caras no serviço de streaming entre julho e agosto de 2019.

Mais alguém ficou ansioso? Que tal rever a série para comemorar o Stranger Things Day?

Enquanto aguardamos a nova temporada fique com imagens de Eleven na praia nos bastidores da terceira temporada:

Fonte: Bleeding Cool