Capa da Publicação

Stranger Things – Diretor diz que veremos um novo mal na terceira temporada!

Por Cristiano Rantin

Stranger Things, o grande sucesso da Netflix vai ganhar uma nova temporada, continuando a história de Eleven e seus amigos contra as forças do Mundo Inverso. É claro que tem um bom tempo até que essa continuação chegar, mas Shawn Levy  já começou a trabalhar na história.

Em uma entrevista para a revista Glamour o diretor compartilhou alguns detalhes do que planejam para a Terceira Temporada, falando até sobre a quantidade de episódios que ela pode ter:

Serão oito ou novo episódios nessa temporada. O número de episódios será ditado pela quantidade de história que nos anima. Nós sabemos agora o que vai acontecer nessa temporada com todos os personagens,” disse Levy. “A gente vai dar uma pausa para Will. Não vamos fazer Will passar pelo inferno por três temporadas seguidas. Ele vai estar lidando com coisas, mas não vai ser o fundo do poço da maneira que forçamos Noah Schnapp [ator que vive o Will] nessa segunda temporada.”

Além disso, eles disseram o que os fãs não devem esperar no futuro de DustinHopper – personagens que entraram em contato com partículas misteriosas nos túneis: “Você pode pensar que sim [que eles sofrerão com isso]. Mas você provavelmente vai acabar errando. A gente vai lidar com forças do mal que são novas,” explicou.

E aí, o que vocês acham que iremos ver nessa terceira temporada? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"