Capa da Publicação

Stranger Things – Ator diz que os criadores planejam que a série tenha 4 ou 5 temporadas!

Por Guilherme Souza

Os criadores de Stranger Things já haviam afirmado que a série seria finalizada em quatro ou cinco temporadas, mas agora, um ator principal da série voltou a atestar isso, o que dá mais força para opinião dos criadores.

David Harbour, intérprete do Xerife Hopper, concedeu uma entrevista em que comentou sobre seu personagem e o futuro da série, e afirmou que os irmãos Duffer, criadores da série, não planejam estende-la por muito tempo:

“Eu confio nesses caras. A ideia é fazer quatro ou cinco temporadas, segundo os Duffer, e a sensação, é de que se fizemos a segunda temporada, podemos fazer a terceira, quarta e quinta sem nos cansar,” disse Harbour. “Nesse momento, o mundo está tão aberto. Hopper, no final da segunda, meio que adota a Eleven, e o Mundo Invertido ainda existem mesmo que tenhamos fechado o portão. Existe tanta história lá, com a tensão com a Joyce, sua adoção de Eleven, e seu relacionamento com todas as crianças, mesmo com os adolescentes, e você tem todas essas histórias paralelas.”

Realmente ainda existe muita coisa a ser contada na série, mas será que apenas mais duas ou três temporadas serão o suficiente?

Veja imagens de Stranger Things em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'