Capa da Publicação

Stargirl – Geoff Johns fala sobre o tom da série!

Por Lucas Rafael

O serviço de streaming da DC Comics está chegando com tudo. Além de ter uma série dos Titãs já encomendada, a plataforma também irá dispor de adaptações de Patrulha do Detino e Stargirl. Esta última será encabeçada pelo próprio criador da personagem nos quadrinhos: Geoff Johns. Segundo ele, a classificação indicativa de Stargirl lá fora será “PG-13“, ou seja, para maiores de 13 anos.

A revelação ocorreu em uma entrevista de Johns com o CBR durante a Comic-Con deste ano em San Diego. Durante o papo, Johns pontuou alguns aspectos da série de Stargirl:

“Eu amo o fato de estarmos trabalhando em um tom diferente de Titãs e Patrulha do Destino, já que o serviço… Universo DC, o canal – é maior que um canal, eu acho, já que tem quadrinhos e tudo mais – mas deve ter séries de tipos diferentes, assim como a Netflix. Eu amo Ozark e amo GLOW, sabe? E são séries bem diferentes.”

Quando questionado sobre a audiência da série, Johns revelou a informação sobre a classificação indicativa:

“É para maiores de 13 anos, mas na verdade é para todos, sabe? É para fãs adultos como nós e para as crianças. Acho que todo mundo conseguirá assistir Stargirl, o que é parte do apelo da série, já que você terá gerações de heróis.”

Se Titãs transpareceu abraçar uma atmosfera sombria em seu primeiro trailer, as coisas parecem estar encaminhadas para um caminho mais divertido e jovial com Stargirl. Ansioso para o resultado? Comente!

Confira as novas imagens da série na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais