Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor do filme explica sua decisão sobre os pais de Rey!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos maiores mistérios de O Despertar da Força foi o parentesco de Rey: afinal, quem são seus pais? O filme deixava propositalmente mais perguntas do que respostas no ar, levando os fãs a teorizarem sobre a origem da personagem.

No entanto, Star Wars: Os Últimos Jedi respondeu a questão pendente. Agora, Rian Johnson conversou sobre a ideia dos pais de Rey serem “ninguém”:

“Era sugerido no Episódio VII, quando Maz fala que a resposta está à frente, não atrás, mas era algo que obviamente ainda estava na cabeça de Rey e da audiência […] Parecia uma coisa poderosa na qual ela ainda se apegava nesta noção do passado definir ela. E eu acho que eu estava olhando de uma perspectiva de…o que seria a coisa mais difícil pra ela ouvir?”

Johnson continuou:

“A coisa mais fácil para ela ouvir teria sido, ‘Sim, você é filha de tal e tal.’ Ou ‘Sim, é aqui que você se encaixa nisso. Aqui está a resposta.’ A coisa mais dura de se ouvir é, ‘Você vai ter de permanecer sob seus pés, você vai ter de descobrir o seu valor nesse mundo sozinha. Seu lugar nesta história não vai ser dado para você. Você vai encontrá-lo. Isso, para mim, era a coisa mais interessante e complicada para Rey.”

O que você achou da visão do diretor para os rumos da história? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Star: Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais