Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor do filme diz que revelação sobre os pais de Rey pode mudar!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor do filme diz que revelação sobre os pais de Rey pode mudar!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, um dos maiores mistérios desta nova trilogia foi finalmente revelado ao público, porém de uma forma menos espetacular do que as pessoas imaginavam. Afinal de contas, quem eram os pais de Rey?

como vimos no filme, Kylo Ren revela que na verdade os pais de Rey eram dois ninguéns, sem a menor importância, enterrados em uma cova rasa. Isso frustrou um pouco alguns fãs, por conta do grande mistério que vinha sendo feito em cima desta informação ao longo dos dois filmes. Agora o diretor Rian Johnson, falou em uma entrevista ao Huffington Post, que talvez a informação não esteja completa ainda:

“Qualquer coisa ainda está aberta e não estou escrevendo o próximo filme. [JJ Abrams e Chris Terrio] estão fazendo isso. Com todos esses filmes, o discurso completo de Obi-Wan sobre um certo ponto de vista sempre se aplica, então eu acho que você sempre deve pensar sobre o contexto de como a informação é dada. Mas para mim, dramaticamente, é por isso que o fato de revelar naquele momento teve sentido “.

Você acha que no fim vão dar algum parentesco significativo para Rey?

Veja imagens de Star: Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria: