Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor explica o motivo de não ter revelado muito sobre Snoke!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor explica o motivo de não ter revelado muito sobre Snoke!

Por Guilherme Souza

Star Wars: Os Últimos Jedi passou por diversas polêmicas desde o seu lançamento, apesar de ter deixado os fãs divididos, o filme segue sendo um estrondoso sucesso de bilheteria.

Muitos estavam ansiosos para descobrir mais sobre Snoke, o vilão que prometia ser tão poderoso e manipulador quanto Palpatine, entretanto, não tivemos muitas novidades sobre ele, e muitos fãs ficaram desapontados com a maneira na qual ele foi retratado.

Em uma recente entrevista, Rian Johnson, diretor do filme, comentou sobre o assunto e explicou o motivo de não ter incluído muitas informações sobre Snoke no filme ou sobre seu passado:

“Nessa história em particular, é muito mais parecido com a trilogia original, no caso de Snoke se você pensar em suas cenas, se de repente eu tivesse pausado uma das cenas para dar um monólogo de 30 segundos sobre quem ele era, eu entendo que isso teria quebrado a cena. Embora isso teria sido interessante, algo que os fãs gostariam de ver, como contadores de histórias, temos que fazer as coisas da maneira que as cenas pedem. Foi uma coisa difícil, mesmo que eu soubesse que alguns fãs estavam interessados nisso, eu também sabia que dramaticamente não era algo que teria espaço nesse filme. Com sorte poderemos ver em outro lugar, ou até mesmo o J.J. possa mostram no próximo filme. Mas não é nada que seja particularmente interessante para Rey, então tínhamos que seguir em frente.”

Vamos torcer para que o vilão seja abordado novamente no próximo filme, e quem sabe descobrir o motivo dele ser tão temido.

Veja imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Fonte: HH