Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Cena final do filme quase não aconteceu!

Por Guilherme Souza

Star Wars: Os Últimos Jedi pode ter deixado os fãs divididos, entretanto, o filme prepara coisas interessantes para o futuro da franquia, como por exemplo, a cena final onde vemos um garoto atraindo a vassoura com o uso da força, entretanto, a cena poderia não ter entrado no corte final do longa.

Em uma recente entrevista, o diretor Rian Johnson comentou o motivo de ter quebrado a tradição da franquia que costuma encerrar os filmes com um diálogo curto dos personagens centrais, e porque a cena era tão importante para o futuro.

“Para mim, era realmente importante ter aquela cena final, pois transforma o ato de Luke ter salvo 20 pessoas em um ato que inspira a galáxia. A noção de que estamos construindo algo grande para o próximo capítulo. E quando Leia diz ‘temos tudo o que precisamos,’ ela está falando sobre todos na Falcon, mas também sobre o que veremos a seguir, que agora sabemos que a galáxia viu essa ponta de esperança e está disposta a lutar a boa luta.”

A declaração de Johnson aliada aos eventos do filme, com certeza indicam que poderemos ver muitos outros Jedis e padawans surgindo pela galáxia no próximo filme.

Veja imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'