Capa da Publicação

Star Wars IX – Daisy Ridley fala sobre a possibilidade de romance entre Rey e Poe!

Por Lucas Rafael

Muitos fãs já estão torcendo para que Rey (Daisy Ridley) e Poe Dameron (Oscar Isaac) fiquem juntos. Os personagens finalmente se encontram ao final de Star Wars: Os Últimos Jedi, em um diálogo que soa como um flerte, terminando com as duas palavras mais românticas de Star Wars: “Eu Sei.” A cena causou diversas especulações, mas como será a dinâmica entre ambos nos próximos filmes?

Se depender de Ridley, não haverá romance entre Rey e Poe. O usuário do Tumblr, Sleemo, encontrou uma entrevista para a Mtime onde a atriz expressa seu desejo de Rey não se relacionar com Poe em um nível amoroso, afirmando no entanto que ainda não conversou sobre isso com J. J. Abrams, o diretor de Star Wars IX:

“Não acho que precisamos de relações românticas nos filmes, acho que a relação entre amigos pode ser romântica em seus gestos e intimidade e tudo isso, então […] para mim, não precisa ser um relacionamento amoroso.”

Confira o vídeo da entrevista (em inglês) abaixo:

https://sleemo.tumblr.com/post/169480802407/daisy-ridley-mtime-daisy-discusses-whether-there


Qual será o destino da personagem no próximo filme da franquia? Você é um dos que torcia para Rey ficar com Poe? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Star: Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais