Star Wars – HQ baseada em “Os Últimos Jedi” revela o maior arrependimento de Luke sobre Rey!

Capa da Publicação

Star Wars – HQ baseada em “Os Últimos Jedi” revela o maior arrependimento de Luke sobre Rey!

Por Guilherme Souza

Star Wars: Os Últimos Jedi acabou se tornando um dos filmes mais controversos da aclamada franquia intergalática. Amado por uns, odiado por outros, o longa apresenta diversos eventos que não estão de acordo com o desejo dos fãs, contudo, não podemos negar que ele foi um verdadeiro sucesso de bilheterias e que abriu caminhos interessantes para o futuro da franquia nas telonas.

A Marvel tem lançado uma série de revistas em quadrinhos que adaptam os eventos dos filmes, porém as revistas também servem como uma especie de “material bônus“, já que as HQs contam com cenas e diálogos que não são mostrados nos longas. Na quarta edição da revista, podemos ver um pouco mais dos momentos que Rey passou com Luke Skywalker no desolado planeta Ahch-To.

Depois de ter revelado que estava exilado no planeta por ter tentado assassinar Ben Solo, seu sobrinho que agora era conhecido por Kylo Ren, Luke revela para Rey que havia deixado para trás seus dias como Jedi, porém a garota o convence de que ele precisava treiná-la. Na revista, vemos o diálogo de despedida entre Luke e Rey, na qual a garota tenta convencer o Jedi a ir falar com Kylo para tentarem tira-lo do lado Escuro da Força.

Após não ter conseguido convencer Luke a retornar com ela, Rey pega a Millennium Falcon e parte mais uma vez em uma jornada solo, entretanto, a revista nos mostra um monólogo de Luke que não estava no filme. Na cena, vemos Luke se arrependendo por não ter impedido Rey de partir e lamentando que a garota se foi antes de terminar seu treinamento. Além disso, Luke compara o desejo de Rey de tentar resgatar Kylo de seu lado maligno com o que ele mesmo tentou fazer com Vader, seu pai.

Veja imagens dos diálogos da revista abaixo:

Fonte: CBR