Star Wars: Episódio IX – Personagem importante da franquia pode retornar no filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Personagem importante da franquia pode retornar no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem já viu Star Wars: Os Últimos Jedi, sabe que o filme conteve a participação especial de um personagem muito querido da saga espacial: o Mestre Yoda, que retorna aqui como um fantasma da Força, para conversar com seu pupilo, Luke Skywalker. 

O sucesso da cena foi tão grande que a Disney e a Lucasfilm parecem estar dispostos a inserir o personagem no Episódio IX, que ainda não tem título oficial. O rumor foi divulgado pelo New York Daily News, que supostamente possui “fontes próximas” à produção da franquia.

De acordo com o site:

“O sucesso das cenas envolvendo Yoda em Os Últimos Jedi foi grande. Yoda vai aparecer novamente como um fantasma, enquanto ele aprovará o crescimento e o sucesso de Rey como uma Jedi. As cenas devem ser gravadas mais tarde, neste ano.”

Ainda não sabemos se essas informações são verdadeiras, e se isso for apenas uma participação especial, é possível que só descubramos a vericidade com o lançamento do filme, daqui a quase dois anos. O longa será dirigido por J.J. Abrams e fechará essa nova trilogia, abrindo espaço para uma nova geração de filmes e personagens.

Na galeria abaixo, você pode conferir imagens de Os Últimos Jedi, o último filme da saga lançado nos cinemas, e que conta com a participação especial do pequeno Mestre Jedi:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas no dia 19 de dezembro de 2019.