Star Wars: Episódio IX – Kylo Ren pode ganhar seu capacete de volta!

Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Kylo Ren pode ganhar seu capacete de volta!

Por Gus Fiaux

Com a nova trilogia de filmes de Star Wars, vieram vários personagens intrigantes, compondo uma nova geração para essa galáxia muito distante. Entre os novos rostos, tivemos Kylo Ren, o filho de Han Solo Leia Organa, que sucumbiu ao Lado Sombrio da Força. Originalmente, ele tinha um visual bem sinistro, com seu capacete que lembra um pouco o elmo de seu avô, o poderoso Darth Vader. 

Em Os Últimos Jedi, o capacete foi completamente deixado de lado, para expor bem mais do rosto do homem que um dia havia sido Ben Solo. Mas agora, ao que tudo indica, o vilão pode voltar a usar sua máscara icônica na conclusão dessa nova trilogia, o Episódio IX.

site Making Star Wars teve acesso à algumas fontes internas da produção, que afirmam ter visto o personagem – vivido por Adam Driver – com uma máscara reconstruída (após ter sido destruída no filme passado). Ela terá um visual razoavelmente diferente, que vai lembrar outros personagens da franquia.

“Fontes disseram que viram Kylo Ren com sua máscara reconstruída, e em vários estágios de figurino […]. Para eles, parece que a máscara foi reconstruída utilizando algum tipo de ligamento cristalino. O visual deu à máscara uma aparência bem corrompida. Meio Kylo, meio Vader, e talvez até um pouco do visual do [Darth] Maul.”

A aparência de Kylo Ren é um ponto muito importante de sua própria personalidade, pois mostra a eterna luta entre bem e mal que o personagem sofre em seu âmago. E, se em Os Últimos Jedi, ele ainda tentou se voltar para o lado da luz, o Episódio IX está vindo para mostrar que o Lado Sombrio está mais forte do que nunca.

Na galera abaixo, fique com imagens de Os Últimos Jedi, o filme mais recente da franquia principal:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.