Star Wars: Episódio IX – Detalhes sobre os Cavaleiros de Ren no filme podem ter sido revelados!

Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Detalhes sobre os Cavaleiros de Ren no filme podem ter sido revelados!

Por Gus Fiaux

Após Os Últimos Jedi, a saga de Star Wars deve retornar a um caminho bem mais “seguro”, especialmente com a adesão de J.J. Abrams novamente ao cargo de diretor do Episódio IX. Agora, o site Making Star Wars acaba de trazer alguns novos detalhes que nos dão uma luz sobre como a história do novo filme deve se desenvolver – e o que nos espera em relação às referências da franquia original.

A primeira revelação diz respeito ao sabre de luz de Luke Skywalker. De acordo com as fontes do site, apesar da “espada” ter sido destruída ao fim de Os Últimos Jedi, veremos que Rey a reconstruiu, mas não teremos nenhuma grande mudança em seu visual.

O mesmo já não pode ser dito sobre os Stormtroopers. Já é tradição que cada novo filme introduza uma “categoria especial” desses soldados do Império/Primeira Ordem. E no Episódio IX, veremos um grupo de troopers usando trajes negros com listras vermelhas.

No entanto, a informação mais interessante diz respeito aos Cavaleiros de Ren. Originalmente planejados como “mercenários utilizadores da Força”, os personagens finalmente farão sua aparição no filme, mas agora eles são descritos apenas como guerreiros que “possuem muitas habilidades”.

Ainda não sabemos ao certo como essas três informações vão se integrar à história do longa, mas será interessante ver a jornada de Rey Kylo Ren, e mais uma ascensão por parte da Primeira Ordem – ou viria aqui uma nova queda?

Na galeria abaixo, confira imagens de Os Últimos Jedi, o filme mais recente da franquia principal:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.