Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Ator de “Lost” e “O Senhor dos Anéis” entra para o elenco!

- – Será que ele estará em estatura normal dessa vez?

Por Felipe Vinha Star Wars: Episódio IX, ainda sem nome completo, ganhou mais uma adição ao seu já estelar elenco: Dominic Monaghan, conhecido por seus papeis no seriado Lost, como Charlie Pace, e na trilogia O Senhor dos Anéis, como Meriadoc Brandebuque.

Quem informa é o site Deadline, que comenta ainda que o personagem de Monaghan não foi revelado, por enquanto. Contudo, vale frisar que sua inclusão no elenco é quase uma “reunião de família”, já que o ator trabalhou com J.J. Abrams, diretor deste Star Wars, justamente em Lost.

Dominic Monaghan como Merry em O Senhor dos Anéis

“A galáxia muito, muito, distante tem tanta influência na minha vida quanto a que eu vivo hoje, por isso estou animado por estar envolvido”, disse Monaghan, em nota oficial divulgada pelo Deadline.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama do filme ou sobre a participação do ator, mas já sabemos que as filmagens começaram há pouco tempo – logo, é uma questão de tempo até sabermos, pelo menos, o título completo do longa-metragem.

Veja imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Episódio IX será lançado em dezembro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha