Star Wars: Episódio IX – Ator de “Doctor Who” se junta ao elenco do filme!

Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Ator de “Doctor Who” se junta ao elenco do filme!

Por Gus Fiaux

A conclusão da nova trilogia de Star Wars está vindo com tudo no ano que vem, prometendo trazer um encerramento à saga de Rey, Finn Poe Dameron, além das ameaças de Kylo Ren e a Primeira Ordem. Agora, graças à Variety, descobrimos mais uma adição bem interessante ao elenco do longa.

O ator Matt Smith – que ficou famoso por interpretar o Décimo Primeiro Doutor da quinta à sétima temporada de Doctor Who – acaba de ser escalado para um papel misterioso no Episódio IX. Vale lembrar que o ator também fez um bom sucesso em The Crown, ao interpretar o marido da Rainha Elizabeth II.

Matt Smith, astro de Doctor Who e The Crown.

Por enquanto, detalhes sobre o filme ainda estão em segredo absoluto. Sabemos que o longa deve continuar de onde Os Últimos Jedi acabou, mostrando Rey se preparando para seu embate final contra Kylo Ren, ainda mais agora que ela está reunida com seus aliados da Aliança Rebelde.

Smith se junta ao elenco composto por Daisy Ridley, John Boyega Oscar Isaac, além de Carrie Fisher, Adam Driver Kelly Marie Tran. A direção fica por conta de J.J. Abrams, que dirigiu O Despertar da Força. 

Veja imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.