Star Wars – Ator sugere que passado de Snoke pode ser explorado em um filme derivado!

Capa da Publicação

Star Wars – Ator sugere que passado de Snoke pode ser explorado em um filme derivado!

Por Guilherme Souza

O Supremo Líder Snoke deixou alguns fãs decepcionados após sua aparição em Star Wars: Os Últimos Jedi. O vilão prometia ser um dos mais ameaçadores e poderosos da franquia, mas acabou tendo um final mediano após uma traição de Kylo Ren.

Em uma recente entrevista com a EW, Andy Serkis, intérprete do personagem, comentou sobre a possibilidade de explorar o passado do vilão em futuros filmes da franquia:

Os fãs continuam fascinados com Snoke e sua história. Gostaria se você gosta de algum elemento de seu passado que os filmes não mostraram, e se você poderia revelar algo sobre isso?

“Queríamos que ele fosse muito misterioso, mas fizemos isso … J.J. [Abrams] e eu discutimos isso, e Rian [Johnson] e eu discutimos o plano de fundo para ele, de onde ele veio. Me pediram que não falasse nada sobre isso, então caso quisermos trazer ele de volta de alguma forma, seja em um prequel ou algo do tipo. Eu acho que existe algo bem legal sobre isso. Ainda permanece um mistério para as pessoas. Eu sei que algumas pessoas acham isso incrivelmente frustrante, mas eu acho que isso permite explorações mais profundas e detalhadas no futuro.”

Você gostaria de ver o retorno de Snoke em algum momento do futuro da saga?

“Sim, eu adoraria que houvesse espaço para ele retornar no futuro. Eu acho que tudo é possível em um filme Star Wars. Eu apoiaria totalmente. Acho que existe muito mais coisas para extrair do personagem, mas eu não estou negociando com ninguém sobre isso no momento.”

As declarações de Srkis com certeza são animadoras, e pelo que deu para notar, já existe um material pronto sobre o personagem para ser explorado nos cinemas, resta saber como e quando a Lucasfilm fará isso.

Veja imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria: