Star Trek – Roteirista de “Rick and Morty” está desenvolvendo série animada da franquia!

Capa da Publicação

Star Trek – Roteirista de “Rick and Morty” está desenvolvendo série animada da franquia!

Por Guilherme Souza

Mesmo depois de tantos anos, a comunidade de Star Trek continua crescendo e ganhando novos fãs, mas essa renovação não seria possível sem os novos materiais que são produzidos com base na série de TV original. Ao que parece, a franquia dará mais um passo na direção da inovação, ao lançar uma série animada cômica sob ocomando de Mike McMahan, roteirista da aclamada animação Rick and Morty.

Batizada de Star Trek: Lower Decksa animação será focada na equipe de apoio de uma das naves menos importantes da Frota Estelar. Por essa descrição, podemos imaginar que a série fará críticas com a própria franquia e com o fato de existirem naves com “menos glamour e destaque”.

Em um comunicado oficial, o produtor executivo Alex Kurztman revelou o quão qualificado para o projeto McMahan é:

“Mike ganhou nossos corações com a primeira coisa que disse: ‘Eu quero fazer uma série sobre as pessoas que colocam o cartucho amarelo no replicador de comida para que uma banana possa sair do outro lado,’ O nome do gato dele é Riker. O nome do filho dele é Sagan. O cara é comprometido.”

Inicialmente, a série será lançada exclusivamente pela plataforma de streaming CBS All Access, a mesma plataforma responsável pela produção de Star Trek: Discovery.

Fique com imagens de Star Trek: Discovery em nossa galeria:

Fonte: TV Guide