Stan Lee tranquiliza os fãs sobre sua mão machucada!

Capa da Publicação

Stan Lee tranquiliza os fãs sobre sua mão machucada!

Por Gus Fiaux

Nos últimos meses, os fãs estão ficando cada vez mais preocupados a qualquer notícia que sai a respeito de Stan Lee. O co-criador da Marvel Comics, e a mente por trás de diversos dos personagens mais adorados da editora tem passado por maus bocados, principalmente com tantos problemas referentes à sua vida pessoal e à sua saúde física.

Recentemente, o escritor teve alguns problemas com sua mão esquerda. Muitos fãs estavam preocupados que ele pudesse ter sofrido algum acidente ou sua condição física pudesse estar se deteriorando. No entanto, Lee postou em seu Twitter um vídeo que já nos deixa mais aliviados.

Fique com o vídeo a seguir:

No vídeo, Lee diz:

“Muitas pessoas estão preocupadas com minha mão esquerda, e eu realmente aprecio a preocupação, porque todos perceberam que eu não estava a usando da maneira normal. Estava machucada. A mão agora está bem, e eu não tenho mais nenhum problema. Contudo, por incrível que pareça, parece que tem algo acontecendo com a mão direita.”

No entanto, ele diz isso poucos segundos antes de mostrar a mão direita, coberta por uma luva do Hulk. Como sempre, Lee esbanja bom-humor e jovialidade, deixando seus fãs tranquilizados e demonstrando que ainda está em perfeitas condições!

Abaixo, fique com algumas imagens dos bastidores de Capitã Marvel, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Stan Lee já deve ter uma participação garantida!

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux