Stan Lee grava um novo vídeo para os fãs!

Capa da Publicação

Stan Lee grava um novo vídeo para os fãs!

Por Mike Sant'Anna

Já faz um tempo que nós acabamos vendo algumas notícias preocupantes envolvendo Stan Lee, sejam pessoas abusando do estado dele causado pela idade avançada, ou até mesmo o caso onde ele alegava que suas redes sociais haviam sido roubadas. Mas o importante é sempre ver que Stan está indo bem na medida do possível

Nesta quinta-feira, Stan divulgou um vídeo conversando com seus fãs, mandando uma mensagem de carinho, que serve muito bem para que possamos ter certeza de que é ele mesmo que está por trás das coisas ditas em seu Twitter.

No vídeo Stan diz: “É bom vocês não terem esquecido de mim. Tem muito tempo que eu não faço uma soapbox” (Soapbox era uma coluna que ele respondia os fãs nos quadrinhos da Marvel) “Me tomou um certo tempo para me acostumar que eu tenho 79 anos” (O que é curioso e engraçado, já que Stan tem 95). Stan continua dizendo que “estamos juntos já faz algumas gerações, eu não quero que isso acabe, eu não vejo vocês como fãs, eu vejo vocês como amigos muito próximos. Eu gostaria que vocês me vissem da mesma maneira […] Você é meu amigo, e eu sou seu amigo. Não vamos deixar nada ficar no caminho deste acordo”

Stan finaliza dizendo que este é o primeiro de uma série de vídeos que ele fará para interagir mais com os fãs, mas infelizmente nós sabemos que devido ao seu estado frágil de saúde, pode ser que ele não consiga manter muito a frequência e continue se comunicando tanto assim com os fãs.

Confira o vídeo à seguir:

https://twitter.com/TheRealStanLee/status/1017556291089076224?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1017556291089076224&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fstan-lee-video-message-fans%2F

Confira também a participação de Stan em Luke Cage na galeria logo abaixo:

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.