Capa da Publicação

Stan Lee declara que está lutando contra uma Pneumonia!

Por Mike Sant'Anna

A grande lenda da Marvel Comics, Stan Lee, já está em uma idade bastante avançada, e recentemente teve que cancelar algumas presença em eventos e convenções, o que preocupou muitas pessoas sobre o seu atual estado de saúde.

Recentemente, Stan teve de ser internado com urgência em um hospital, mas no dia seguinte mesmo já estava liberado para ir para casa. Agora o TMZ liberou um vídeo onde Stan explica estar com pneumonia, mas que tem esperanças de estar apto para itneragir com os fãs muito em breve. Stan disse:

“Olá heróis, aqui é Stan Lee. Eu não estive em muito contato com vocês ultimamente. Tive que lutar um pouco com a pneumonia, mas parece estar melhorando. Mas eu quero que todos vocês saibam que estou pensando em vocês. Claro, sempre penso nos fãs e espero que todos estejam bem e saudades de todos vocês. Sinto falta do seu entusiasmo. Eu sinto falta de todas as mensagens e fotos e os e-mails que eu costumava receber, e eu continuo recebendo muitos deles, e quero que você saiba que eu ainda amo vocês e acho que a Marvel e o Spidey e eu temos o melhor grupo dos fãs que qualquer grupo do mundo já teve e eu certamente aprecio isso. Então me avisem como vocês estão indo. Espero que tudo esteja indo bem para vocês, e espero que na próxima vez que falarmos, eu estarei em melhor forma. Talvez eu tire uma parte dessa pneumonia derrubada e podemos ter uma diversão real pela internet. Até então, Excelsior. “

Melhore logo Stan. Estamos ansiosos para ver a participação dele em Guerra Infinita, que você pode conferir algumas imagens logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.