Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu antigo empresário!

Capa da Publicação

Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu antigo empresário!

Por Equipe Legião dos Heróis

A vida pessoal de Stan Lee andou um pouco turbulenta nos últimos meses. Depois de passar por supostos maus tratos, diversos golpes financeiros e uma denúncia falsa que levou seu ex-gerente de negócios, Keya Morgan, à cadeira; Lee também teve seu sangue roubado e usado para venda de selos sem sua autorização, e passou por um período difícil por conta de uma pneumonia.

Ao menos, parece que uma parte de seus problemas está sendo encaminhada para uma resolução, pois a ordem de restrição que Lee pediu contra Morgan foi aprovada. O ex-gerente de Lee havia sido solto da cadeia após pagar US$20,000 e foi investigado por suspeitas de desvio de dinheiro e maus tratos contra Lee.

Segundo a Variety, um juiz concedeu a nova ordem de restrição contra Morgan após o advogado de Lee ter comparecido ao tribunal para fazer o pedido, o qual foi aprovado. No documento está escrito que Morgan não pode entrar em contato com Lee e tem que ficar pelo menos 100 metros longe dele. O ex-gerente de negócios também não pode entrar em contato nem com a filha de Lee, J.C., e nem com seu irmão Larry Lieber.

O advogado de Lee, Jonathan Freund disse:

“Stan está indo muito bem. Ele está trabalhando novamente e sua saúde está melhorando. Ele ainda está criando personagens”, revelou Freund à Variety.

Morgan não apareceu ao tribunal e a audiência foi adiada porque os advogados não conseguiram localiza-lo para lhe entregar alguns documentos. No tribunal, Freund afirmou que o ex-gerente de negócios roubou dinheiro e obras de arte de Lee, o isolou de amigos e familiares e tentou controlar sua vida. Morgan havia se tornando mais presente na vida de Lee quando sua esposa Joan faleceu em 2017.

Desde então muitos eventos bizarros começaram a acontecer na vida de Lee, incluindo o roubo de uma amostra de seu sangue. O nonagenário criador de diversas obras e personagens do mundo dos quadrinhos enviou mensagens a fãs alegando que tudo estava bem, além de acusar a mídia de inventar mentiras sobre ele. Depois ele parou de aparecer publicamente devido a complicações com sua saúde.

Agora, Lee parece estar se recuperando e até mesmo tem visitado amigos e colegas como, por exemplo, Rob Liefeld, que contou a ele sobre a aquisição dos personagens da Marvel que estavam com a Fox pela Disney. Lee também apareceu com Todd McFarlane, o criador do Spawn, em uma fotografia no Instagram que você pode conferir logo abaixo.

… PROOF POSITIVE that my recent visit with @therealstanlee was the complete highlight of his day!!!! More photos later this week. TODD #stanlee #stan #goat #legend #joy #happiness #marveluniverse #marvel #cameo #spiderman #spawn #mcu #living #enjoylife

Uma publicação compartilhada por Todd McFarlane (@toddmcfarlane) em

 

Aproveitando que Stan Lee está aparentemente voltando à ativa, fique com as 10 Melhores participações dele até hoje!

Fonte: Comic Book