Capa da Publicação

Spider-Man – Jogo conta com cenas pós-créditos!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Spider-Man está quase balançando suas teias no PS4. O lançamento do título é oficialmente amanhã, mas muita gente já colocou as mãos no game e desbravou a nova aventura do Teioso. Agora, foi revelado que o jogo conta com duas cena pós-créditos após o término da campanha.

Depois dos filmes da Marvel popularizarem o uso das cenas pós-créditos; que servem geralmente para sugerir aos fãs o que o futuro reserva, chegou a vez dos games abraçarem esta prática. Abaixo, descrevemos as cenas, então se você for jogar, cuidado com os spoilers daqui em diante!

Spider-Man conta com duas cenas pós-créditos. A primeira ocorre ao término dos créditos animados iniciais; mostrando Miles Morales contando para Peter Parker que ele está começando a adquirir alguns poderes. Então, Peter se revela como o Homem-Aranha para Miles, o que pode sugerir um modo cooperativo na sequência do game.

A segunda cena é reproduzida após a conclusão de todos os créditos, mostrando Norman Osborn entrando em seu laboratório secreto. Ali, é revelado que Norman está prendendo seu filho, Harry, em uma câmara verde. Norman está testando químicos em Harry para tentar curar sua doença, mas seu filho parece estar se tornando em um monstro. A parte inesperada é que Harry se fundiu com Venom.

E aí, empolgado para o que as cenas pós-créditos estabelecem? Como vão suas expectativas para o título? Comente!

Na galeria abaixo, não perca algumas imagens do game:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais