Spawn – Diretor fala sobre o andamento do novo filme!

Capa da Publicação

Spawn – Diretor fala sobre o andamento do novo filme!

Por Raphael Martins

O herói Spawn, a joia da coroa da editora americana Image, tenta há muitos anos ter uma nova chance no cinema. O primeiro filme com o personagem, Spawn: O Soldado do Inferno, de 1997, não conseguiu agradar o público, foi rechaçado pela crítica e arrecadou valores baixíssimos de bilheteria. Desde então, o criador do herói, Todd McFarlane, tenta levar o herói infernal à tela grande mais uma vez.

A ideia de McFarlane é a de dirigir um novo filme estrelado pelo personagem, e de acordo com sua última postagem no Instagram, isso pode estar mais próximo de acontecer, renovando as esperanças dos fãs quanto ao filme:

“As conversas sobre o financiamento do novo filme do Spawn estão esquentando… fiquem ligados! #spawnmovie

Além de dirigir, McFarlane também assina o roteiro do longa. Jamie Foxx deve interpretar Al Simmons, o alter-ego de Spawn, enquanto Jeremy Renner será o detetive Twitch Williams. A KNB EFX, companhia de Greg Nicotero, de The Walking Dead, ficará responsável pelos efeitos especiais. A Blumhouse deve produzir o filme, que ainda não tem uma distribuidora, mas a Universal possui os direitos devido a um acordo com a Blumhouse. A previsão do início das filmagens é Junho de 2019.

Spawn foi criado em 1992, e foi um dos primeiros grandes sucessos da editora Image, formada por ex-artistas da Marvel e da DC, como o próprio Todd McFarlane. Esse filme será sua estréia como diretor. Enquanto o filme não vem, é possível que a gente veja o personagem em Mortal Kombat 11.

Abaixo, confira uma lista com os dez poderes mais interessantes do Spawn:

Spawn ainda não tem uma previsão de lançamento.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael