Capa da Publicação

Spawn – Diretor diz que Hollywood não entende sua visão para o filme!

Por Lucas Rafael

O quadrinista Todd McFarlane é figura conhecida dos fãs de Histórias em Quadrinhos. Ele foi responsável por revitalizar a indústria nos anos 90, lançando o icônico anti-herói Spawn através de seu próprio selo, a Image Comics. Agora, McFarlane está dirigindo um filme sobre o personagem que criou.

Em um painel da Comic Con de Nova York, McFarlane acabou ventilando suas frustrações ao tentar adaptar sua própria criação para as telonas. Segundo ele, existe uma inabilidade em Hollywood na hora de entender sua visão artística para Spawn:

“Aqui é o que existe de mais frustrante nesse processo: Hollywood não entende o que quero fazer. Percebo pelas notas que me repassaram que eles simplesmente não entendem.”

McFarlane já falou anteriormente que seu filme de Spawn focaria nos elementos de horror do personagem, embora o estúdio pareça estar encarando como mais uma adaptação de quadrinhos.

O diretor também comentou o quão sombrio espera que o filme de Spawn seja ao compará-lo com o longa do Coringa, no qual a Warner Bros está trabalhando atualmente:

“Não acho que eles vão entregar um filme assustador do Coringa. O sombrio da Warner Bros é diferente do meu sombrio. O meu sombrio significa que, se você levasse crianças para um filme do Coringa, elas iriam sair chorando.”

O filme de Spawn conta com Jamie Foxx no papel do Soldado do Inferno e Jeremy Renner como Twitch Williams. Empolgado para o resultado?

Abaixo, confira uma lista com os dez poderes mais interessantes do Spawn:

Spawn ainda não tem uma previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais