Capa da Publicação

Sony lançará filme de terror de James Gunn ainda este ano!

Por Equipe Legião dos Heróis

O diretor dos dois primeiros Guardiões da Galáxia, James Gunn, aparentemente terminou a produção de seu filme de terror, o qual será lançado pela Sony em 30 de novembro. Não existem muitos detalhes do filme, e nem ao menos o nome do projeto foi revelado ainda.

Do pouco que se sabe sobre o misterioso filme de terror é que ele ainda está na agenda de lançamentos da Sony, segundo o que a própria empresa disse ao Screen Rant. Na realidade, um trailer do longa deveria ter sido mostrado na San Diego Comic-Con, mas após toda a polêmica envolvendo James Gunn, a apresentação foi cancelada.

É possível que Gunn não tenha dirigido o novo longa, inclusive, e quem assumiu esse posto foi seu amigo de longa data e colaborador David Yarovesky. De acordo com o IMDB do projeto de terror ainda sem nome, o irmão do cineasta, Brian Gunn e seu primo, Mark Gunn, são os roteiristas.

O filme será estrelado por Elizabeth Banks (Power Rangers) e conta ainda com Jackson Dunn (Shameless), David Denman (Power Rangers), Meredith Hagner e Matt Jones no elenco.

James Gunn estava trabalhando com a Marvel e seria o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas alguns tweets antigos e polêmicos seus vieram à tona. Com isso, ele acabou sendo despedido, mas seu roteiro pode ser utilizado para o longa.

O último filme que os Guardiões da Galáxia de James Gunn apareceram foi em Vingadores: Guerra Infinita. Fique com uma galeria do filme:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"