Capa da Publicação

Sonic – Revelada a primeira foto do set de gravações do filme em live-action!

Por Guilherme Souza

Há algum tempo, foi confirmado que Sonic, o famoso ouriço azul da SEGA, iria ganhar seu próprio filme em live-action. Embora o ouriço possa ser substituído por um delinquente juvenil de uma área rural, muitos fãs ficaram animados com o projeto quando foi anunciado que Jim Carrey poderia interpretar o vilão Dr. Robotnik.

Detalhes sobre a produção ainda permanecem escaços, mas a primeira imagem dos bastidores pode fazer com que os fãs se sintam ainda mais atraídos pelo longa. Na imagem, podemos ver uma placa que marca a entrada de uma cidade chamada Green Hill, que para muitos pode não ser nada especial, mas os verdadeiros fãs da franquia saberão o que ela significa.

No jogo original do Sonic, o primeiro estágio era chamado de Green Hill Zone, onde o ouriço corria loucamente por uma floresta enquanto coletava anéis de ouro. No caminho, Sonic ia destruindo os primeiros robôs de Robotnik. Ao que parece, o longa utilizará muitos elementos da franquia como base para uma história original, resta sabermos se essas referências serão o suficiente para satisfazer os fãs.

Confira a imagem abaixo:

Além de Carrey, o longa também conta com o ator James Marsden, ator de X-Men e Westworld, também estará no projeto como um dos protagonistas.

Veja também:

Sonic tem lançamento previsto para novembro de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'