Capa da Publicação

Shazam – Zachary Levi volta a falar sobre o tom do filme!

Por Morganna Gumes

Depois de muita espera, finalmente veremos Shazam! chegando aos cinemas, agora em uma entrevista recente, Zachary Levi,o interprete do herói, falou sobre o tom do filme, se comprometendo a fazer seu melhor para os fãs do personagem.

Conversando com a Deadline Levi voltou a fazer uma comparação entre Shazam  com o filme Quero ser Grande, dessa vez explicando a razão disso:

“É um encontro de Quero ser Grande com Superman. Há leveza embutida… Não é que se torne mais jovem. Acontece que é “mais jovem” em sua natureza.”

O comentário de Zachary Levi é pertinente após o trailer lançado que demonstra tanta jovialidade e leveza no filme, que destoou bastante dos filmes da DC Comics, conhecidos por serem mais sérios e sombrios. 

O aproveitou para se comprometer com os fãs, dizendo que tentou seu melhor para poder entregar um personagem fiel aos quadrinhos: “Isso pode gerar fortes reações negativas, mas vou fazer o meu melhor.”

E vocês gostam do personagem Shazam? O que acharam de Zachary Levi encarnando o personagem?

Veja nossa galeria com mais imagens do Shazam:

Fonte:heroichollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill