Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi quer participação da Mulher-Maravilha no filme!

Por Lucas Rafael

Zachari Levi deverá interpretar o herói Shazam! no filme solo do herói, adaptando o personagem da DC Comics. O filme deverá iniciar suas filmagens no próximo mês, ou seja, vai demorar um pouquinho para conferirmos o resultado final nas telonas.

Agora, Levi falou um pouco sobre sua empolgação em interpretar o personagem para o CBM, explicando também como será o Shazam no longa, que nas palavras dele será alguém animado por ser um super-heroi:

“Não posso falar muito […] Como você pode imaginar, mas o que posso dizer é que estou pirado de empolgação! Eu posso fazer a minha versão de Quero Ser Grande, basicamente. É como se Superman encontrasse Quero Ser Grande, e isso é muito divertido. Eu posso ser um super-herói que está empolgado em ser um super-herói, e acho que isso é refrescante. Não é sombrio, e tipo, ‘Oh, eu tenho de salvar o mundo novamente.’ Então eu acho que vai ser realmente bacana.”

O estúdio responsável pelo filme é o New Line, o que levanta a questão de como Shazam! se integra com o restante do Universo Cinematográfico DC. Participações especiais são uma possibilidade, e Levi revelou qual personagem ele gostaria de encontrar em seu filme:

“Mulher-Maravilha, já que ela é incrível. Eu acho que uma participação especial de qualquer um seria super legal, mas acho que Gal Gadot é tão efervescente. Ela tem um charme e tanto. Ela parece ser uma mina muito legal. Tipo, ela esteve no exército israelita. Ela é uma mãe. E eu fico tipo, ‘Você parece ser pé no chão e legal, e você é a Mulher-Maravilha, e você arrasa.’ Eu acho que seria realmente engraçado ter o Billy Batson de 14 anos no interior de Shazam que está realmente constrangido ao redor dessa linda Amazona. Acho que seria realmente incrível.”

E você, qual personagem da DC gostaria de ver aparecendo no filme de Shazam? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria do filme:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais