Shazam! – Geoff Johns diz que o filme é diferente de tudo!

Capa da Publicação

Shazam! – Geoff Johns diz que o filme é diferente de tudo!

Por Lucas Rafael

Shazam! pode até ser um super-herói antigo nos quadrinhos, mas só agora está chegando às telonas. Quem sempre lutou para que o personagem ganhasse o holofote foi Geoff Johns, escritor da DC e executivo do estúdio. Ele não poderia estar mais feliz com a chegada do filme.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Johns revelou o motivo pelo qual quer ver mais Shazam! tanto nos quadrinhos, quanto nos cinemas:

“Estou tentando fazer esse filme desde 2009 quando me trouxeram como consultor. Estava me esforçando tanto em fazer esse filme e, agora, David Sandberg dirigiu um filme incrível, divertido e que parece diferente de tudo que está por aí, de qualquer companhia. Estou empolgado para que as pessoas vejam, mas mais importante, estou empolgado para Shazam, como personagem, se tornar algo maior – em filmes, quadrinhos e tudo. Ele era um dos super-heróis mais populares do seu tempo e acho que ele ainda é relevante. Acho que uma criança convencida com seus super-poderes e magia nunca não vai ser divertido pra caramba. Para fazer isso avançar e construir em cima disso e fazer acontecer de maneira maior é tudo que eu estive tentando fazer por muito tempo, e espero que este personagem encontre uma audiência maior já que existe uma mensagem importante nele, que eu acho, as pessoas conseguem se relacionar, sobre encontrar família, construir família e se abrir ao mundo.”

A parte do “diferente de tudo que está por aí, de qualquer companhia” é uma promessa forte de Johns, estabelecendo Shazam! como um filme tão único que nem o catálogo da Marvel se aproxima de suas particularidades.

E aí,  o que achou das declarações de Johns? Empolgado para o filme da DC? comente!

Confira nossa galeria do filme:

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais