Shazam! – Diretor fala sobre possibilidade de retornar para uma sequência do filme!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala sobre possibilidade de retornar para uma sequência do filme!

Por Guilherme Souza

Por mais que, até o momento, só tenhamos visto um trailer de Shazam!, o vídeo foi o suficiente para cativar os fãs, que mal podem esperar para ver Zachary Levi na pele do herói. Embora o longa pareça ser um verdadeiro sucesso, o diretor David Sandberg pode acabar não retornando para uma eventual sequência.

Recentemente, o diretor James Wan revelou que não está escalado para dirigir uma possível sequência de Aquaman e ao que parece, David Sandberg, diretor de Shazam!, também não tem planos de voltar aos filmes de super-heróis tão cedo. Ao responder um fã no Twitter, Sandberg afirma que fazer um filme dessa magnitude é algo extremamente cansativo e estressante e que diretores como ele precisam de um tempo antes de assumir uma responsabilidade tão grande como essa novamente.

https://twitter.com/ponysmasher/status/1076954805661286400

“A única coisa que eu acho meio triste é que tando o David Sandberg quanto o James Wan já falaram que querem dar um tempo nos filmes de super-heróis depois de Shazam e Aquaman, respectivamente, provavelmente uma longa pausa. Apenas… voltem para nós algum dia, por favor?” disse o fã.

 

“O problema é que fazer um filme como esse demanda uma quantidade insana de trabalho. É como perguntar a um corredor no final de uma maratona se ele gostaria de participar de outra. Você precisa de um tempo para descansar e esquecer o quão difícil isso foi.” respondeu o diretor.

Apesar de confirmar que precisa de uma pausa, Sandberg não confirma por definitivo que não irá retornar, o que significa que a resposta do diretor pode ser diferente se a pergunta for feita daqui a um tempo e com um incentivo financeiro maior por parte do estúdio.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'