Shazam! – Ator rebate comentários de revista de musculação a respeito de seu físico para o filme!

Capa da Publicação

Shazam! – Ator rebate comentários de revista de musculação a respeito de seu físico para o filme!

Por Gus Fiaux

Desde que a primeira foto dos bastidores de Shazam! foi revelada, os fãs estão bem divididos. Há quem tenha adorado a fidelidade do traje do herói, como também há quem tenha achado o visual bem brega. De uma forma ou de outra, um assunto que não tem saído da boca do público diz respeito aos músculos de Zachary Levi, que interpreta o herói homônimo.

Há quem diga que o ator está precisando de enchimento para dar uma encorpada visual, e Levi já contradisse isso nas redes sociais, ironizando quem tem tocado no assunto. Contudo, recentemente, a revista de musculação Men’s Health publicou um artigo onde falavam sobre o visual do herói, acusando claramente o uso de enchimento no traje do ator. Nas redes sociais, eles publicaram a notícia com a seguinte legenda, marcando o ator: “Desculpa, Zachary Levi, mas não estamos comprando isso.”

Em pouco mais de duas horas após a postagem do artigo, que aconteceu na última sexta-feira, Zachary usou seu Twitter para rebater mais uma vez o assunto. Ele apenas citou o artigo da revista e disse: “Bem, que bom que não estou vendendo nada, então. Aliás, dia fraco de notícias por aí?” Até agora, a Men’s Health ainda não se manifestou e nem respondeu ao ator.

Embora as provas apontem realmente para o uso de enchimento para deixar o ator mais musculoso, não vemos nenhum problema nisso, uma vez que outros atores, como Ben Affleck Henry Cavill já usaram do mesmo artifício para interpretar o Batman e o Superman, respectivamente. Contudo, está sendo interessante ver essa “perseguição” ao ator, e como ele tem se esforçado para não deixar as críticas passarem.

Abaixo, você pode conferir mais imagens de bastidores que mostram o ator no traje do Shazam:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux