Capa da Publicação

Sebastian Stan revela sua frase favorita do Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Uma das figuras mais queridas do Universo Cinematográfico da Marvel, Bucky Barnes tem uma história trágica e épica, contada através da trilogia de filmes do Capitão América e dos longas dos Vingadores. É uma trama grandiosa, no sentido do desenvolvimento do personagem e de sua transformação de herói para vilão, para herói novamente.

Recentemente, o astro por trás do personagem, Sebastian Stan participou do Earth’s Mightiest Show, onde conversou a respeito dos grandes momentos do melhor amigo de Steve Rogers no UCM. Ele também acabou revelando qual é sua frase favorita, e é um momento emocionante que reflete toda a evolução de Bucky para a figura do Soldado Invernal. 

De acordo com ele, trata-se da cena de Capitão América: O Soldado Invernal, onde Steve finalmente descobre a identidade do assassino soviético a serviço da HIDRA. Ao chamar o nome de seu amigo, ele escuta como resposta: “Quem diabos é Bucky?/Who the hell is Bucky?

Muitos podem até não saber, mas a cena foi basicamente trazida diretamente dos quadrinhos. Ela acontece durante a fase de Ed Brubaker Steve Epting no título do Capitão América, e também acontece quando Steve finalmente descobre a identidade do Soldado Invernal.

Por enquanto, o futuro do personagem permanece incerto – principalmente graças às consequências do estalar de dedos de Thanos. Ainda assim, nos resta esperar por um retorno triunfal. Afinal de contas, Rogers ainda precisa rever seu melhor amigo mais uma vez.

Abaixo, fique com imagens de Vingadores: Guerra Infinita, o filme mais recente do UCM a conter uma participação do Soldado Invernal:

Vingadores: Guerra Infinita chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 22 de agosto. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux