Capa da Publicação

Saint Seiya: Saintia Shô – Revelada a data de estreia do anime no Brasil!

Por Guilherme Souza

Os fãs mal podem esperar pela estreia de Saintia Shô, novo anime do universo dos Cavaleiros do Zodíaco, mas segundo a Crunchyroll a série chegará ao catálogo da plataforma em 10 de dezembro.

Em Saint Seiya: Saintia Shô, veremos uma história inédita estrelada por um grupo de guerreiras chamadas Saintias, que se passa em paralelo aos eventos da obra original. Através de um comunicado oficial, a Crunchyroll anunciou que o primeiro episódio do anime chegará em seu catálogo em 10 de dezembro, para assinantes de Brasil e Portugal.

A série será transmitida com qualidade FullHD e legendas em português. Novos episódios serão adicionados semanalmente, toda segunda-feira.

Confira abaixo a sinopse oficial:

Athena, a deusa da guerra, ressuscita em nosso mundo a cada centena de anos para derrotar existências malignas. Cavaleiros se juntam para protegê-la e lutar a seu lado contra as forças do mal. Mas até agora, uma história não havia sido contada.

Ela possui uma guarda particular composta por guerreiras chamadas de “Saintias”, que diferente das Amazonas não precisam abdicar do seu lado feminino. Durante os acontecimentos relacionados à Saga de Gêmeos no Santuário acontecem tentativas de reencarnar a deusa Éris em uma garota chamada Shoko.

Fique com imagens de Saint Seiya: Saintia Shô em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'