Capa da Publicação

Sabrina – Protagonista da série original fala sobre o reboot sombrio!

Por Guilherme Souza

Toda criança e adolescente que cresceu nos anos 90, se lembra da série Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira.

A bruxinha ficou famosa ao ser vivida pela atriz Melissa Joahn Hart, uma das maiores estrelas teen da época. Infelizmente, o tempo passou e a série acabou, deixando uma legião de fãs que pediam por seu retorno.

Depois de mais de 20 anos, a série finalmente ganhará um retorno pela Netflix, entretanto, ela será muito diferente da versão original, sendo mais fiel aos quadrinhos da personagem e com uma pegada mais sombria.

Em uma recente entrevista, Hart compartilhou seus pensamentos sobre o reboot, e apesar de aprovar a ideia de seguirem uma direção diferente, a atriz não parece muito ansiosa:

“Indiferente, sério. As pessoas continuavam pedindo por isso, e eles já estão fazendo Riverdale, então eu acho que fez sentido. Acho que estão fazendo isso de um jeito muito inteligente — mudando, não fazendo o mesmo. Se você fizer a mesma série, provavelmente não daria certo, mas acho que o que eles estão fazendo é provavelmente o jeito mais inteligente de recomeçar algo.”

Ao ser questionada sobre uma possível aparição na nova série, a atriz não descarta a possibilidade:

“Nunca diga nunca, mas dependeria do personagem que eles me ofereceriam. Eu só não sei onde eu me encaixaria. Eu definitivamente daria uma olhada no material se eles me chamassem.”

Com certeza seria extremamente nostálgico para os fãs da série original se a atriz aparecesse, tomara que isso aconteça.

Veja imagens de Sabrina em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'