Capa da Publicação

Roteirista icônico das HQs do Superman fala sobre suposta saída de Henry Cavill do papel!

Por Gus Fiaux

Muita polêmica está marcando o dia de hoje, já que aparentemente, Henry Cavill pode ter abandonado o papel do Superman nos Mundos da DC. Muitos artistas e membros da comunidade nerd têm dado suas opiniões a respeito do assunto, mas agora foi a vez de Dan Jurgens, um dos roteiristas e ilustradores mais clássicos das histórias do Homem de Aço, comentar essa saída dramática.

O artista usou seu perfil pessoal do Twitter para deixar uma mensagem direta ao ator, demonstrando apoio e suporte, mas deixando claro que adorou sua interpretação no papel de Kal-El, o Último Filho de Krypton:

“Não que minha opinião importe, mas eu sempre senti que Henry Cavill era perfeito para interpretar o Superman, especialmente com o material certo.”

Jurgens foi um grande apoiador do astro e de seus filmes. No passado, ele chegou a tecer grandes elogios a Homem de Aço Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Vale lembrar que o artista esteve responsável por grandes arcos e histórias do personagem, sendo um dos co-criadores d’A Morte do Superman.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores de Liga da Justiça, o último filme do Superman de Cavill até agora:

Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça Liga da Justiça estão disponíveis em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux