Capa da Publicação

Revelada a origem da filha do Lobo nas HQs!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após uma longa espera, a vigésima quinta edição de Teen Titans finalmente saiu nas bancas americanas, revelando o que alguns fãs queriam saber há um tempinho: afinal de contas, qual havia sido a origem de Crush, a filha do mercenário sideral Lobo?

A revista então dá alguns breves vislumbres do passado da personagem, mas temos um momento crucial de sua origem – a sua chegada à Terra. E o que é incrível aqui é que esse momento é inspirado pela própria origem do Superman. 

Vemos um meteoro caindo do céu, carregando um bebê alienígena. Porém, em vez de Martha e Jonathan Kent resgatarem a criança, a menina é salva por um casal de bêbados que estava no Burning Man, o que aparenta ser uma boate próxima.

Mais detalhes serão revelados na próxima edição da revista. No entanto, desde já é importante salientar o quão louca a história de Crush é – o que não é surpresa para ninguém, ainda mais considerando quem é o seu pai, um personagem tão insano quanto o Lobo.

Confira imagens da edição abaixo:

Teen Titans #25 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux