Red Sonja – Bryan Singer, de X-Men, pode dirigir filme baseado nas HQs da heroína!

Capa da Publicação

Red Sonja – Bryan Singer, de X-Men, pode dirigir filme baseado nas HQs da heroína!

Por Leo Gravena

De acordo com o The Hollywood Reporter, Bryan Singer está em negociações para dirigir um filme da Red Sonja para a produtora Millenium.

O diretor de X-Men: Apocalipse não está com uma boa reputação ultimamente, entre processos, acusações de assédio e até mesmo a demissão de Bohemian Rhapsody após ficar dias sem aparecer no set de filmagens, o diretor parece estar tentando continuar nas adaptações de HQs e, agora, está mirando na Red Sonja, com Ashley Miller (que escreveu o roteiro de X-Men: Primeira Classe) roteirizando o filme.

A personagem Red Sonja surgiu nos quadrinhos do Conan nos anos 70, rapidamente ganhando uma revista derivada. A produtora Millenium está financiando um novo filme da personagem na esperança de que ela consiga bater de frente com o sucesso de Mulher-Maravilha.

Um filme da personagem está em desenvolvimento na Millenium já mais de uma década. Em 2008, Robert Rodriguez anunciou na Comic-Con daquele ano que estava fazendo o filme junto de sua namorada na época, a atriz Rose McGowan, porém eles acabaram saindo do projeto, que acabou sendo engavetado.

 

Confira também: