Red Dead Online – Beta do modo online será lançado ainda nesta semana!

Capa da Publicação

Red Dead Online – Beta do modo online será lançado ainda nesta semana!

Por Guilherme Souza

Depois do sucesso estrondoso da versão offline de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games acaba de anunciar que a versão beta online da franquia começará a ser disponibilizada a partir de terça-feira desta semana.

Muitos esperavam que Red Dead Redemption 2 fosse um verdadeiro sucesso, dado o histórico de lançamentos da Rockstar Games, contudo, o jogo acabou sendo um fenômeno da indústria do entretenimento e quebrando inúmeros recordes. Hoje, a Rockstar Games anunciou que a versão beta do jogo Red Dead Online começará a ser disponibilizada para os jogadores a partir desta terça-feira (27).

O jogo que é gratuito para todos aqueles que adquiriram Red Dead Redemption 2, irá ao ar nesta terça-feira (27) para aqueles que adquiriram a versão Ultimate do jogo, ficando disponível para quem adquiriu o jogo na primeira semana a partir de quarta-feira (28) e disponível para todos os jogadores na sexta-feira (29).

O novo jogo é descrito como uma “evolução” do Modo Multiplayer de Red Dead Redemption, contando com elementos narrativos que mesclam jogabilidades cooperativas e competitivas. O jogo continuará recebendo inúmeras atualizações e necessita de Red Dead Redemption 2 como base.

Red Dead Redemption Online contará com todos os elementos vistos no último jogo da franquia, incluindo caçadas, pescaria, acampamentos e caças ao tesouro. Embora o jogo não tenha uma narrativa tão complexa quanto a campanha solo, ele terá uma narrativa própria que se amarra com a jogabilidade cooperativa.

Fique com nossa crítica de Red Dead Redemption 2:

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One.

Fonte: Variety