Raio Negro – Stephen Amell, o Arqueiro Verde, quer um crossover da série com o Arrowverso!

Capa da Publicação

Raio Negro – Stephen Amell, o Arqueiro Verde, quer um crossover da série com o Arrowverso!

Por Lucas Rafael

A nova série da CW que adapta uma história em quadrinhos da DC é Raio Negro. No entanto, a adaptação do personagem não pertence ao restante do Arrowverso da emissora, que conta com seriados como Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. O fato de Raio Negro estar em um universo isolado não impediu, no entanto, que Stephen Amell, o protagonista de Arrow, desejasse um crossover entre os programas.

Durante o painel de Arrow na Awesome Con de Washington neste fim de semana, um fã perguntou sobre Raio Negro, e Amell admitiu ainda não ter assistido ao seriado. O ator disse estar com uma agenda apertada, mas afirmou que gostaria de Arrow e Raio Negro juntos em um crossover – mais do que isso – Amell acredita que pode mesmo acontecer.

“Todo mundo finge que não vamos fazer um crossover com Raio Negro, mas provavelmente vamos fazer um crossover com Raio Negro já que é assim que o mundo funciona […] Conheci Cress [Williams] apropriadamente, eu acho, pela primeira vez ontem. Acho que talvez tínhamos nos conhecido incidentalmente antes ou algo assim, e eu era um grande fã de 90120 onde ele meio que namorou Donna – é uma história verdadeira.”

Sobre esse crossover, o presidente da CW, Mark Pedowitz, afirmou em uma entrevista passada que Raio Negro nunca foi pensando como parte do Arrowverso:

“Com Raio Negro, a Fox tinha o piloto e abriu mão dele. Então Salim e Mara chegaram e falaram, ‘é isso que temos.’ Era diferente de outras séries de herói, e nunca foi projetada para ser parte do Arrowverso.”

E aí, você também bota fé que esse crossover vai ocorrer eventualmente? Fale pra gente nos comentários.

Veja ainda nossa galeria de Arrow, com imagens do último episódio:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais