Capa da Publicação

Raio Negro – Personagem importante ganha super poderes na série!

- – Mais uma heroína na família!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Gus Fiaux Raio Negro continua sua elogiadíssima primeira temporada, compondo uma trama bem diferente de tudo que já vimos no CW. Agora, a família heroica de Jefferson Pierce começa a tomar uma forma mais definida, já que sua filha mais nova, Jennifer, acaba de ganhar poderes elétricos no episódio mais recente da série, “The Book of Revelations”.

A personagem manifestou suas habilidades elétricas em um momento de descontrole na escola, ao tentar ajudar uma amiga em perigo. Diferente de seu pai ou de sua irmã mais velha, ela possui um rastro de energia laranja, e chega a utilizá-la duas vezes no episódio, quando tenta recriar o evento em casa. Nas HQs, Jennifer é o alter-ego de Rajada, e não é difícil de imaginar que a personagem acabe trilhando esse caminho na série.

Em entrevista ao CBR, a atriz China Anne McClain, que interpreta a personagem na série, já havia dito o quanto isso será diferente para sua personagem, em relação a como a experiência afetou sua irmã mais velha, a vigilante Tormenta. Agora, ela ainda precisará lidar com vários segredos de seu pai, especialmente sobre a vida heroica dele:

“Para ela, descobrir seus poderes é muito diferente de como Anissa conseguiu seus poderes pela primeira vez, porque ela é a mais velha e é confiante. Ela sabe quem é nesse momento de sua vida e está confortável com isso, mas Jennifer ainda está tentando resolver isso, então, ver essas coisas acontecendo é difícil e ela se sente um pouco alienígena na Terra. É difícil para ela lidar. Os pais não devem manter segredos de seus filhos, especialmente quando você sente que este deve ser um ambiente aberto onde podem conversar, mas ainda assim há segredos. Por que as meninas não sabem que seu pai é o Raio Negro? Então, ela fica confusa. Ela sente que seu mundo foi virado de cabeça para baixo. Há alguma raiva e um pouco de ressentimento, com certeza”

Ainda não sabemos o que o futuro reserva para Rajada, mas é de se esperar que ela se una à família e todos possam combater o crime e a injustiça juntos.

Abaixo, veja algumas imagens de episódios da série:

Raio Negro chega às terças-feiras ao CW. Os episódios são lançados uma semana depois no Brasil, direto na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux