Capa da Publicação

Raio Negro – Novo episódio da série faz referência ao Batman!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Raio Negro  continua sua primeira temporada que vem sido muito bem recebido pelo público. E à medida que a temporada avança, nós vamos vendo uma maior construção deste mundo onde o herói se situa, já que mesmo sendo uma série da CW, ela não se situa no Arrowverso.

No episódio desta semana, Jefferson Pierce entrou em uma busca pelo fornecedor da droga Green Light, o que o levou a cruzar o caminho do inspetor Henderson que queria saber como manter contato com o herói. Jefferson então, falando com uma voz modulada, deu de presente um aparelho de telefone exclusivo para contacta-lo, e ao fazer isso, se referiu ao aparelho como “Sinal Negro”. Obviamente uma referência ao Bat-Sinal. Além disso, o herói sumiu no ar, de repente, o que fez com que o inspetor desse algumas risadas dizendo “Você ainda faz isso, também.”

Como muitos fãs já colocaram como uma característica nativa do Batman essa mania de sumir do nada, algo que foi até usado como piada no filme Liga da Justiça, provavelmetne toda a cena foi uma grande referência ao relacionamento de Batman e o Comissário Gordon.

Não deixe de conferir também as imagens do quinto episódio de Raio Negro na galeria abaixo:

Raio Negro é exibida no Brasil pela Netflix, semanalmente.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.