Capa da Publicação

Raio Negro – Ator diz que teremos surpresas impactantes perto do final da temporada!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Raio Negro acabou de começar, mas já deve ter uma primeira temporada repleta de surpresas. Ao menos é o que revela James Remar, ator que interpreta Peter Gambi, pai adotivo do herói no seriado e que apareceu também no episódio inicial.

Remar conversou cokm o CBR sobre a relação entre Jefferson Pierce, o Raio Negro, e Gambi. Ele disse que nem sempre será tudo tranquilo:

“Gravamos uma cena legal há duas semanas, onde nos desentendemos e fizemos as pazes, mas logo nos desentendemos de novo. Há uma revelação importante nos episódios 8, 9 e 10, que ainda será gravada, mas estou ciente do que acontece. Já sei tudo do 8 e tenho uma ideia do que vai ocorrer no 9, por isso estou ansioso para participar. Espero que as pessoas também fiquem animadas em ver.”

Os conflitos também serão estendidos para a ex-esposa de Jefferson, Lynn, que sempre manteve uma relação não muito próxima com o alfaiate, ainda que se respeitem:

“Ela não me detesta, temos um respeito mútuo e afeto pelo outro, e também temos interesse no bem-estar de Jefferson. Nenhum de nós dois vai sumir. Teremos um momento, em episódios futuros, onde eu tenho que cuidar dela, e não descarto a responsabilidade. Isso se desenvolve. Estamos do mesmo lado, temos opiniões diferentes sobre como o jogo deve ser jogado, mas estamos na mesma equipe.”

Para quem leu os quadrinhos do Raio Negro, os problemas entre Peter e Jefferson podem não ser novidade. No material original, Gambi tem um passado sombrio, onde teve que participar de um complô contra o pai do herói, em favor da gangue dos 100. Isso será replicado no seriado? O que você acha?

Fique com imagens de Raio Negro, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha