Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Marvel releva os novos rivais da equipe nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Após muitos anos sem dar as caras nas histórias em quadrinhos, o Quarteto Fantástico finalmente está de volta, pronto para partir em aventuras insanas. Contudo, quando eles retornarem à sua morada, vão se deparar com uma nova equipe, que teoricamente teria os “substituído”.

O novo grupo de adversários está sendo batizado como “Fantastix” – e nós ainda não sabemos ao certo como esse nome será traduzido oficialmente no Brasil. Curiosamente, eles irão “assumir” o lugar do quarteto original no Edifício Baxter. Até agora, não sabemos se eles vão atuar como vilões da equipe – mas é certo garantir que eles vão dar muito trabalho e dor de cabeça para a Família Fundamental.

De acordo com o editor executivo, Tom Brevoot, a apresentação da nova equipe se dará da seguinte forma:

“Quando trazemos as coisas de volta para a Terra, introduzimos um novo grupo de super-heróis que estão operando no Edifício Baxter e que ficam surpresos quando o Quarteto Fantástico aparece à sua porta.”

Pelo que podemos ver, a equipe também será constituída por quatro membros, embora ainda não saibamos quais são os poderes individuais de cada um ou como eles os conseguiram. Até o momento, podemos supor que eles serão uma versão “reversa” do Quarteto, já que vemos um herói capaz de alongar seu corpo e uma criatura super-forte.

Abaixo, confira a capa da quinta edição da revista, que vai apresentar o grupo de adversários:

A nova fase do Quarteto Fantástico está sendo publicada atualmente nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento da revista no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux